Blog

  • Produção 100% Brasileira E Responsabilidade Ambiental.

    Produção 100% Brasileira E Responsabilidade Ambiental.

    Desde a nossa fundação em 1994, a LAVE MAIS tem se destacado não apenas como N.1 na fabricação de tanquinhos em concreto e azulejo, mas também como referência em produção artesanal e responsabilidade ambiental. Em um compromisso constante com a qualidade, nos orgulhamos de oferecer aos nossos clientes produtos que são sinônimos de excelência! Nesta…

  • Sustentabilidade LAVE MAIS: Economia de Energia e Reutilização da Água.

    Sustentabilidade LAVE MAIS: Economia de Energia e Reutilização da Água.

    No universo Lave Mais, a sustentabilidade é um compromisso incorporado em cada detalhe de nossos produtos. Na matéria de hoje, exploraremos como a economia de energia e a reutilização da água são fundamentais em nossa abordagem sustentável. Normas Rigorosas e Eficiência Energética Todos os produtos Lave Mais são desenvolvidos em conformidade com as normas rigorosas…

  • Energia solar fotovoltaica: Como essa tecnologia pode ajudar a preservar o planeta?

    Energia solar fotovoltaica: Como essa tecnologia pode ajudar a preservar o planeta?

    A energia solar é um tipo de energia renovável, pois é proveniente de um recurso ilimitado. O Brasil é o país com maior irradiação de luz solar no mundo, uma grande vantagem na hora de optar pela utilização de energia solar em residências e empresas.  Vantagens da instalação de placas geradoras de energia solar Com…

  • Saiba como e quando fazer a limpeza correta do seu tanquinho

    Saiba como e quando fazer a limpeza correta do seu tanquinho

    Produtos de limpeza como sabão e amaciante e outras sujidades acumuladas, podem ser um problema para a boa funcionalidade de seu tanquinho.  Acompanhe agora algumas dicas para a higienização de seu tanquinho Lave Mais. Caso você identifique o acúmulo de sujeira, realize a limpeza antes de iniciar uma próxima lavagem, basta encher o tanquinho de…

  • Sustentabilidade: Hábitos simples, grandes impactos

    Sustentabilidade: Hábitos simples, grandes impactos

    Sustentabilidade na rotina se tornou elemento básico, tarefa que pode se tornar mais fácil e prática com hábitos simples que ajudam a melhorar a qualidade de vida em nosso planeta.  Segundo dados da WWF (Fundo mundial para a natureza) o Brasil, é o quarto país que mais produz lixo plástico no mundo, todos os anos…